fbpx
(19) 2112-7766 WhatsApp (19) 98934-9311 contato@estruturadinamica.com.br
default-logo

SAÚDE PÚBLICA

CENTRAL DE AGENDAMENTO DE CONSULTAS EXAMES E REGULAÇÃO

 

Somos especialistas em atendimento ao público, implantação de Centrais de Agendamento, Regulação de Consultas e Exames Médicos através de multicanais de comunicação.

 

Benefícios e Vantagens

 
Redução de problemas com mão-de-obra.
Confirmação e readequação de agenda médica.
Flexibilização do horário de atendimento (12 horas por dia).
Expressiva redução do índice de absenteísmo nas consultas.
Diminuir a espera na recepção.
Aumento da qualidade na prestação de serviços.
Imparcialidade no fluxo e gerenciamento de agenda médica.
Aumento do nível de satisfação do usuário e de toda a população.

 

ATUAMOS PARA APRIMORAR O RELACIONAMENTO COM OS USUÁRIOS DO SUS E AUMENTAR A SATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO

Central Completa com tecnologia e mão-de- obra especializada.
Agendamento e Regulação de
consultas e exames. 

Confirmação de presença para redução do absenteísmo através da multicanalidade.
Atualização de Dados Cadastrais através de plataforma de localização de pessoas. 
Operação do Sistema CROSS e Software da Prefeitura.
Atendimento ativo e receptivo com emissão de protocolo em todos os canais (ANS).

SAÚDE PRIVADA

SEU PLANO ESTÁ EM CONFORMIDADE COM A R.N 395 DA ANS?

Nossa expertise é na Multicanalidade no Atendimento para área da Saúde 24 horas. Deixando o atendimento para quem entende do assunto.

TERCEIRIZAÇÃO DE CANAL Assumimos todas as demandas aos beneficiários através de Contatos Receptivos por nossa equipe de atendimento, utilizando software e sistema de telefonia do canal 0800
ATENDIMENTO 24 HORASAtendemos beneficiários que procuram informações, esclarecer dúvidas sobre serviços ou efetuar reclamações 24 horas por dia o ano todo.
CONTROLE DE QUALIDADETotal infraestrutura e alta tecnologia em software, telefonia e monitoria para garantir indicadores e padrões de qualidade
REDES SOCIAISAtendimento dos canais Facebook, Instagram, Telegram, SMS, Skype, e E-mail para agilizare padronizar a comunicação com o cliente.
ATENDIMENTO WHATSAPPPara absolver um grande volume de dúvidas e demandas que se repetem, oferecemos atendimento via Whatsapp com contato humano ou através de robôs. 
CHATBOTInteligencia artificial programada para responder as principais dúvidas e solicitações. 

Realizamos através de múltiplos canais:  

Auditoria.
Solicitação de Ambulância
Atendimento a Operadoras e Prestadores.
Relacionamento com o Cliente: Informações e dúvidas.
Central de Regulação.
Cancelamento de Plano.
Auxilio para Consultas e Agendamentos.
Verificação da elegibilidade dos Planos
Open chat
Posso te ajudar?