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CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO

PARA DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO

Atendimento 0800

Oferecemos ao mercado soluções para atendimento aos usuários de departamentos de Água e Esgoto 24 horas por dia!
A Estrutura Dinâmica utiliza Tecnologia, Inovação e Recursos Humanos em todas as suas operações, contribuindo para que os usuários sejam prontamente atendidos dentro de 30 segundos como determina a lei.
Higienizamos e saneamos todos os dados de cadastros continuadamente mantendo-os sempre atualizados facilitando a comunicação, evitando erros e fraudes.
Nossos atendentes são preparados para dar informações, tirar dúvidas e gerar solicitações de Ordens de Serviços através de multicanais. Todo o tráfego de chamadas é gerenciado pelo Supervisor através do Dashboard e todos os atendimentos são 100% gravados.
Os atendimentos são prestados com extrema cordialidade e profissionalismo e para cada chamada, independente do canal é gerado o protocolo conforme determina a lei.
O decreto presidencial 6.523/2008 regulamenta a Lei 8.078/1990, que fixa normas gerais sobre o SAC e o artigo 15 determina que “Será permitido o acompanhamento pelo consumidor de todas as suas demandas por meio de registro numérico, que lhe será informado no início do atendimento”.
Temos contingência de mão-de-obra para suprir o alto fluxo de chamadas quando são programadas as manutenções preventivas ou para aquelas que ocorrem de forma inesperada.
Atuamos também fortemente nas cobranças de débito, tanto no Rol de Corte como na dívida ativa. Assim somos considerados um grande parceiro para geração de receitas.
Somos também considerados os agentes de mudanças nas autarquias e departamentos de água, já que nosso trabalho utiliza as mais modernas práticas de atendimento.

 

NOSSOS SERVIÇOS

 

Atendimento 24 horas;
Cobrança e negociação de débitos em atraso;
Acompanhamento de acordos para garantia de pagamentos; 
Atendimento aos usuários prestando-lhes todas as informações e orientações;
Envio de 2ª via de contas;
Atualização de Cadastros;
Emissão e Monitoramento de Ordesn de Serviços;
Utilização de múltiplos canais: Telefone, E-mail, Whatsaap, Chat, SMS;

Utilização de Múltiplos Canais

 

 

O Departamento de Água da sua cidade está em conformidade com a Resolução 50/2014 PCJ da Ares?

De acordo com a Resolução 50/2014 PCJ da ARES, os Departamentos de Água deverão dispor de Atendimento Telefônico gratuito (canal 0800) para o recebimento de solicitações e reclamações, 24 horas por dia 7 dias por sema
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