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ÓRGÃOS PÚBLICOS

“Seja atuando para órgãos públicos ou na iniciativa privada, o objetivo é atender às expectativas de prefeituras e empresas, oferecendo um serviço diferenciado e profissional, sempre utilizando a melhor estratégia para cada objetivo, que pode ser desde vender um produto até realizar a cobrança de dívidas ativas, por exemplo”

Dulce Tarpinian

 

Cobrança de Tributos

A Estrutura Dinâmica oferece um Call Center que é especializado em:

✔ Realizar cobrança a contribuintes inadimplentes

✔ Prestar todas as informações referente a Tributos e Taxas Municipais em atrasos e realizar as cobranças;

✔ Atualizar e higienizar o banco de dados existentes utilizando plataforma digital de localização de pessoas;

✔ Atuar de forma intensiva e mensal aos contribuintes inadimplentes do IPTU do ano vigente;

✔ Monitorar sistemicamente os acordos realizados para que esses contribuintes cumpram os mesmos;

✔ Ser um elo entre o contribuinte e a prefeitura agindo como intercessor no processo de gestão de tributos e demais pendências financeiras.

Central de Agendamento

Realização de ligações para agendamentos de consultas ou serviços através de listas de chamada com a finalidade de organizar o atendimento de pacientes que necessitam de assistência pública. O objetivo é facilitar o acesso para consultas, exames, procedimentos de média e alta complexidade, bem como a regulação das internações de urgência e cirurgias.

Atendimento Canal 0800

✔ Através do nosso Call Center, possuímos avançadas tecnologias permitindo atuar em qualquer região do país, utilizando modernos softwares de gestão e sem custos telefônicos;

✔ Implantando Centrais de Atendimento em locais pré-estabelecidos pelos contratantes, fornecendo terceirização de mão-de-obra e gestão;

✔ De acordo com a Resolução 50/2014 PCJ da ARES, os Departamentos de Água deverão dispor de Atendimento Telefônico gratuito (canal 0800) para o recebimento de solicitações e reclamações, 24 horas por dia 7 dias por semana.

Departamento de Água

O atendimento é o grande desafio das instituições e órgãos públicos que possuem escassez de mão-de-obra. E a Resolução Ares-PCJ 50/2014 exige que os Departamentos de Água disponibilizem atendimento telefônico para solicitações de serviços e esclarecimentos de dúvidas 24 horas por dia.


✔ Equipe para atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana;

✔ Estrutura totalmente adequada às normas NR-17;

✔ Sistema de 100% de gravação de chamadas;

✔ Aumento da qualidade;

✔ Especialização, trabalho realizado com maior eficiência com equipe capacitada;

✔ Redução de problemas com mão de obra;

✔ Redução de espaço físico – Desmobilização;