(19) 2112-7766 contato@estruturadinamica.com.br
default-logo
Consultoria Central de Negócios
Call Center Soluções para Concessionárias
Órgãos Públicos Treinamentos

CALL CENTER

A Estrutura Dinâmica possuí total infraestrutura e alta tecnologia em softwares, sistema de telefonia, linhas telefônicas exclusivas e pessoal qualificado para realizar ações, ativas e receptivas.

São diversas posições de atendimento ativas, com capacidade de ampliação, gerando negócios e fidelização do seu cliente.

No Telemarketing Ativo o operador é responsável por efetuar ligações e abordar o cliente divulgando a empresa, produtos e serviços. Nessa abordagem é responsabilidade do operador representar a empresa e divulgar seus produtos, estabelecendo uma relação cordial com o cliente.

Já o Telemarketing Receptivo é quando os operadores de telemarketing não efetuam ligações eles são somente responsáveis por atender os clientes. Nesse tipo de telemarketing os clientes podem estar procurando uma informação, esclarecimentos sobre produtos e serviços, podem estar efetuando uma reclamação ou até realizando uma compra. Quando as ligações são para comprar produtos elas são sempre consequências do marketing.

 

Campanha de Vendas Promocionais

Atualização de Cadastros de Clientes

Vendas de Produtos e Serviços

Pesquisa de Opinião de Mercado

Pós-Vendas

Disparos de e-mail Marketing