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SOLUÇÕES EM ATENDIMENTO

Deixe o atendimento com quem entende do assunto

 
ATENDIMENTO DE CANAIS DIGITAIS
Gestão do atendimento receptivo de Canais Digitais através de Atendimento Humano, Chatbot, Redes Sociais, Whatsapp, E-mail e SMS. Operação escalável conforme demanda. Interação humanizada e empática. Foco em agilidade e rapidez na resposta ao cliente.
SAC
Atendimento multichannel. Acolhimento de reclamações, dúvidas e sugestões. Mediação, tratamento e encerramento de ocorrências com imparcialidade. Operação em conformidade com a legislação – Lei do SAC Decreto 6.523/08
ATENDIMENTO DE CANAIS 0800
Equipe de atendentes com jornada 24×7. Abertura e Registro de ordens de serviços, demandas e solicitações. Emissão de protocolos em todos os canais. Atualização cadastral permanente. Aplicação das regras do cliente. Metodologia de trabalho própria.
ATUALIZAÇÃO CADASTRAL
Atualização e higienização de base de dados e cadastros. Utilização de plataformas de localização de pessoas. Contatos humanos para qualificação e confirmação dos dados do cliente. 
PROSPECÇÃO E GERAÇÃO DE LEADS 
Prospecção de clientes B2B e B2C. Criação de banco de dados. Qualificação de Leads. Agendamento de visitas e demonstrações.
DIVULGAÇÕES E LANÇAMENTOS
Divulgação de novos serviços, produtos e empreendimentos. Promoções e campanhas comerciais.
TELEVENDAS
Ativo (outbound) e Receptivo (inbound). Visão comercial. Estratégia e abordagem personalizadas. Foco em resultado. Alta taxa de conversão
PESQUISAS
Pesquisas de mercado, satisfação e opinião. Qualitativas e Quantitativas. Aplicação via telefone e recursos de multicanalidade.
PÓS VENDAS
Atuação em segmentos diversos. Acompanhamento e avaliação da satisfação do cliente. Follow-up contínuo. Foco em relacionamento e fidelização. 
MULTICHANNEL E OMNICHANNEL
Utilização da multicanalidade em todos os contatos. Integração com os principais CRM através de API. Telefonia, Whatsapp, Telegram, Messenger, Facebook, Instagram, E-mail, Chat Humano e Chatbot.

O QUE OFERECEMOS?

 
Central completa com a mais alta tecnologia e inovação.
Total controle de qualidade e produtividade
Operadoras experientes em Atendimento
URA personalizada

 

Funcionamento 24 horas Ativo e Receptivo.
Protocolos de Atendimento

 

Mobiliário Ergonômico – NR 17
Gravação em todos os canais 

UTILIZAMOS

 

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